sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Que sentimento é esse?


Muito mais que amor
Que sentimento é esse ?
Que me faz perder o sono
Que me faz flutuar
Que sentimento é esse ?
Que me faz sentir você,
mesmo quando está tão longe
Que me faz te querer a todo momento
Que sentimento é esse ?
Que dá solidão em plena multidão,
Quando não estás comigo
Que sentimento é esse ?
Que me faz esquecer do mundo
Quando estás em meus braços
Que sentimento é esse ?
Que me arrepia quando me toca
Que me alucina quando me beija
Que sentimento é esse ?
Que dispara meu coração ao ouvir tua voz
Que me apavora quando não tenho noticias de você
Que sentimento é esse ?
Que não tem explicação
Que é tão forte como um furacão
Que sentimento é esse ?
Que não sei explicar não,
Que sei que é muito mais que amor
Que sentimento é esse em meu coração ????????

(Rosinei Correia Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário