terça-feira, 28 de julho de 2009

Que eu sou!!!

Quem sou eu?
Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,
os momentos que passei,
eu sou os brinquedos
que brinquei,e os amigos
que conquistei.
Sou o amor que dei,
e os amores que tive,
as viagens que fiz,
e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida,
minha comida predileta,essa sou eu...
eu mesma,será que vais entender?
Sou perfeito no imperfeito.
Por que não sou perfeito,
sou os sonhos realizados,
os objetivos alcançados.
Eu sou o meu interior,
mas tambem meu exterior.
Sou um conjuntos de
fatores que voce não pode entender.
Sou a saudade,os abraços que ja dei,
eu sou o passado,mas tambem o
presente e o futuros,sou os meus atos.
Sou o perfeito,
Mas tambem sou o imperfeito.
Sou o contraste e a contradição.
Sou a complexidade do mundo.
porque a vida me reservou.

SOU O QUE NINGUEM VÊ.




Rosinei Correia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário