quarta-feira, 22 de julho de 2009

Minha vida!!!


já fiz amigos eternos
já amei e não fui amado
já fui amado e não amei
já tentei esquecer
pessoas inesquecíveis
já vivi de amor
já morri de amor
já perdoei erros
já fui perdoado
já abracei pra proteger
já fui abraçado para ser protegido
já chorei sentado no chão do banheiro
já fiz juras eternas que duraram pouco
já chorei rindo ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso
e por um olhar
já tive medo de perder alguém
especial e acabei perdendo!
já pensaram que nunca
me perderiam e me perderam!
Falei que não ia amar mas
por medo de sofrer,
Mas estou amando de novo,
pelo um sorriso, uma voz,
um olhar que me faz bem,
Estou amando de novo,
Pelo um sonho de amor
Por que tenho também um sonho
de amar e ser amado.
Enfim, sou normal!!!
Rosinei C. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário